terça-feira, 13 de março de 2007

ensaios do "madrigal humaniza" continuam

No dia 6 de março, foi realizado o segundo ensaio do Madrigal Humaniza, primeira fase do projeto Orquestra Inclusiva Humaniza. Neste segundo encontro, os exercícios vocais já se desenvolveram mais rapidamente sob a batuta do maestro Edson Hansen, e os músicos começaram a encontrar cada qual seu espaço na estrutura do Madrigal.

Elaine Figueira e Léia Maria de Araújo Lima tomaram seu acento como sopranos. Já Leila Cordeiro e Eliane Rosada se colocaram como contraltos. Antonio Rosada e Rafael Gabriel serão os tenores, sendo que João Moraes e Eliel Schimidt farão as vozes graves dos baixos. Neste segundo ensaio, eles já começaram a soltar as vozes seguindo as notas do sambinha-base composto para auxiliar a estruturação do madrigal.

Ficou definido que os ensaios se darão todas as terças-feiras, sempre às 20h, no Centro Cultural de Limeira. Com algumas pequenas alterações, esta deverá ser a equipe de músicos comandada por Edson Hansen e Luciano Filho para fazer a base técnica do Madrigal, trabalho importante e que precede a inserção do grupo de excluídos, entre profissionais do sexo, moradores de rua e egressos do sistema carcerário.