Depois dos moradores de rua, agora foi a vez das profissionais do sexo receberem uma explanação sobre o conceito da Orquestra Inclusiva Humaniza. Isso foi realizado durante as atividades do projeto Vitória, iniciativa do Ceprosom que cuida de capacitar essas pessoas para uma outra atividade econômica, retirando-as do lastimoso caminho da prostituição.
As 7 mulheres (o Vitória atende 12 no total), estavam tendo aulas de montagem artística de jóias na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Limeira, que cedeu o espaço ao Ceprosom. Elas foram convidadas pelo coordenador da Orquestra Vicente Pironti a participarem das aulas que já estão ocorrendo no Centro Comunitário do bairro Parque Nossa Senhora das Dores.
Diante da explanação sobre a metodologia do trabalho, e do processo de aprendizado básico de música incluído no planejamento da evolução da banda, elas se comprometeram a comparecer às aulas, mostrando um evidente interesse. As mulheres que estavam presentes à reunião deverão explicar o projeto às ausentes e convida-las a também participar das aulas.