terça-feira, 27 de março de 2007

humaniza financia gravação de CD para o coral do município

A realização do projeto Orquestra Inclusiva Humaniza inclui uma rede de apoios bastante diversificada e intensa. A secretaria municipal de Cultura, por exemplo, intermediou a aprovação pelo Ministério da Cultura da inclusão do projeto na Lei Rouanet, além de disponibilizar o Centro Cultural para os ensaios do Madrigal.

A Prefeitura ainda contribuiu com o Centro Comunitário do Jardim Nossa Senhora das Dores, palco das aulas de música, e mesmo com o cadastro de moradores de rua e profissionais do sexo atendidos pelo Centro de Promoção Social do município para serem incluídos na proposta.

Em troca, a equipe da Orquestra Humaniza tem uma série de projetos conjuntos com o município, entre eles a constituição de uma Orquestra de Flautas. Esta semana, a Humaniza financiou a gravação de um CD para o Coral do município, produção de suma importância para a divulgação do trabalho do Coral.

A gravação se deu no estúdio BEAT, localizado no Jardim Piratiniga. A equipe da Humaniza esteve lá, acompanhando os trabalhos.